Para se inspirar: Zenti do Lookbook

Oi galera!! Então, antes de surgir o intagram e o #lookdodia na minha vida, eu acompanhava fielmente uma rede social de moda chamada lookbook, quem aí já conhece?? Bom,lá as pessoas postam fotos maravilhosas dos seus looks, e quando eu digo maravilhosas, pode acreditar, o pessoal capricha! Como a maioria dos usuários é da Europa/EUA é muito legal acompanhar, porque o que eles tão usando agora, vai vir pro Brasil na próxima temporada, então já ficamos ligadas nas tendências! Bom, eu separei 4 pessoas e vou mostrar pra vocês alguns dos looks que ganharam meu coração, mas entrem no site e babem com todas as pessoas lindas com fotos maravilhosas e em lugares incríveis! Vamos parar de falação e vamos ver as fotos!!

Ebba Z.

Fotor01023213018 Fotor0102321367 Fotor01023213444

Gente, preciso começar falando: que cabelo é esse??? Meu sonho é ser ruiva, então não aguento, sempre que vejo pessoas ruivas fico louca. Bom, o estilo dela é mais casual, com roupas que parecem que foram escolhidas sem pensar muito, mas que ficaram lindas e confortáveis juntas, sabe? Ela usa muito jeans, e coloca os acessórios certos, como chapéus, óculos e gorrinhos. Ah, e em vários looks ela usa tênis, ou seja, conforto em primeiro lugar!

http://lookbook.nu/ebbaz

Alison K

Fotor01023214211 Fotor0102321413Fotor01023213919

Descrevendo o estilo dela em duas palavras: cintura alta. Pronto! Ahhaha gente, ela abuuusa da cintura alta, tanta em saias, quanto em calças. E posso dizer? É muito amor! Sério gente, peça de cintura alta é vida e pode dar um up em qualquer look, e vamos combinar, ela sabe usar como ninguém! Adoro esse estilo retro, e o fato dela parecer usar delineado gatinho todo dia hahaha, enfim, amo o estilo dela! Acho legal que ela usa sempre algum casaquinho, blazer, ou seja, uma terceira peça e isso é uma dica legal  porque ajuda a dar uma afinadinha no corpo! hhahaha

http://lookbook.nu/brokehell

Lauren Douglas

Fotor01023215123 Fotor01023215245 Fotor01023214412

Me apaixonei assim que vi as fotos dela. Quem me conhece sabe o quanto eu amo esse estilo mais princesinha, com muita saia rodada, estampas florais, rendas, enfim, muito do que ela usa. Me vi em vários looks dela gente! Hahaha Ela fez uns mix de estampas bem legais também, que vale a pena se inspirar. Pelas fotos achei ela super fofinha e parece que tá começando agora no lookbook, porque tá meio tímida nas fotos, foi só impressão ou vocês também acharam?? hahah

http://lookbook.nu/alittlelau

Madalina Gugila

Fotor01023215744 Fotor01023215625 Fotor01023215426

Tava faltando uma pegada mais boho nesse post né?? E a Madalina  tá ai pra preencher esse vazio ahahha esse é um dos meus estilos preferidos, acho lindo demais! Amo saia longa, acessórios mais rústicos, e vi muito disso nela. Sem falar que ela arrasou nos looks com calça também, alguns com um toque mais urbano, mas sem perder o ar boho.

http://lookbook.nu/styleisfresh

Bônus 

Fotor01023220430

Por ultimo, vim falar com os meninos que tão lendo! Gente, tem várias inspirações pra vocês também! Vale a pena o clique, e pra provar, separei esses 3 looks do Kevin Elezaj. 

Ah, o legal é que muitas das pessoas tem blog também, então se você se identificar com o estilo, pode acompanhar mais de perto! Espero que vocês tenham gostado da dica! Deixem suas opiniões nos comentários!!

Beijos,

Leticia Teixeira

Looka do Dia: Sweet Nothing

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Como vocês podem perceber, eu e minha QUIRIDA sócia Ray, não somos exatamente experientes nesse lance de posar pra foto. Mas com o passar do tempo temos melhorado e achando lugares melhores dentro da nossa lindia universidade PUC Rio. Apresento então a vocês, o AUGE da modeletagem, com cabelos esvoaçante (hehehe tava doida pra colocar essa foto, independente do quão ridícula ela esteja):

Imagem

AGORA VAMOS AO QUE INTERESSA!:

Jaqueta Espaço Fashion, saia acervo pessoal, blusa Renner, bota Soullier e bolsa Arezzo. E pras ceguetas como eu, óculos Ermenegildo Zegna.

Clara Lionie

Alpargatas (ou all pras gatas?)

Queridas e queridos, to aqui dessa vez pra falar de um assunto POLEMYKO! Você já sabe o que são as Alpargatas? Entonces, as alpargatas não são coisa nova no pedaço não…mas tão voltando com força total. 

Não se sabe exatamente há quanto tempo existe e nem sua origem, mas é o tipo mais básico de sapato que pode ser feito: lona ou brim, com solado de borracha, na maioria das vezes. Mas agora as estampas e materiais diferentes estão o invadindo, deixando a simplicidade dos looks em que ele se encontra com um pouco mais de samba. E detalhe: a dica vale pras gatinhas e também para os gatinhos 😉

Imagem

A Havaianas trouxe elas de volta na temporada passada aqui pro Brasil, mas deixou bem claro que essa moda veio de novo para ficar. Ta aí algumas das mais lindinhas que eu achei: 

 

Imagem

 

Mas as minhas favoritas mesmo são essas aqui que eu achei…não sei porque, sabe?

Imagem 

ImagemImagem

 

 

É isso amores, até a próxima! E se quiserem dar uma olhadinha, a maioria das que eu achei foram as da Perky, vale muito a pena dar um look!

 

Clara Lionie

Trend Alert: Touca de mano

Sabe aquelas touquinhas zuadas, meio encebadas, que os torcedores do curintia sempre usam? Então galeran, virou tendência! E você torcedor, já pode bater cabelo na cara de quem um dia te chamou de cafona, porque agora cê é dahora. Então gente, é sério, realmente virou tendência, tá todo mundo usando freneticamente por aí, modelos, fashionistas, blogayras e já apareceu até em desfiles, o acessório tá literalmente fazendo a cabeça da galeris.

A modelo Cara Delevingne é uma que usa direto as touquinhas.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A Lua do le happy, sai de casa sem a roupa do corpo, mas não sai sem a sua touquinha amada.

Imagem

ImagemImagem

Vanessa Hudgens

Imagem

Galera toda do lookbook usando

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Se vocês quiserem saber a minha dica pra usar os gorrinhos, eu diria pra vocês combinarem com peças mais despojadas e basicas, como jeans e jaqueta de couro. E pra não ficar muito com cara de mano-malokeiro-boladão, vocês podem dar algum toque mais ryco ao look, como um brincão de phyna e um batom vermelho por exemplo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E aí, o que acharam? Vão aderir?

 

Raiana Moraes

 

 

 

Baroque Print

Ahhhh meus amores, tá ai um assunto que eu quero muito compartilhar com vocês: as estampas barrocas. Vocês já devem ter visto o desfile de Outono/Inverno 2013 da Dolce & Gabbana na fashion week, certo? Então, até hoje eu to babando por tudo, absolutamente TUDO que passou por ele (sym, tenho uma queda por tudo que diz respeito à arte).

D&G Fall/Winter 2013

Vamos começar dando uma resumidinha no que seria esse tal de barroco, né? Simplesmente é o estilo artístico mais lindo e exuberante que este universo já teve a oportunidade de conhecer. Teve início na Itália entre os séculos 16 e 18, e buscava superar a antiguidade clássica. Sabe aqueles tetos que parecem não ter fim, e ser moradia de anjos e deuses? Andrea Pozzo? Caravaggio?…Enfatizava o contraste, o drama, o exagero…queridas, puro luxo. Mas já que esse brog é de moda e não de artes, não vou ficar aqui como quem enche linguiça, ok? (não que essa não seja minha vontade). Enfim, tá ai alguns exemplos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E como isso entra na moda? A baroque print anda sendo a mais encontrada em todas as lojas de tecido, e de vez em quando, em peças já montadas em lojas. A idéia de usar uma roupa com essa estampa, já deixa o visual com uma cara mais sofisticadan e ryca (sério!)

Ta aí umas dicas tiradas do lookbook:

2590916_chictopia_x

2593269_lb

2653327_open-uri20121117-21980-3ig8fg

2665177_CHLB

2701848_look

2703079_lb

2709710_00Ariadna

2756724_ajuhe

3008915_lookie4

 

 

Clara Lionie