Para inspirar: biquínis pro verão

large (2)

Oi galeraaa. Então, estamos no final do semestre, as aulas tão acabando e o nosso gás também né? ( eu só quero poder dormir e ir pra praia! aahhaha ). Com o verão chegando, minha vontade de comprar biquínis aumentou, então comecei a pesquisar na internet alguns modelos e resolvi compartilhar com vocês os que eu mais curti!

Fotor11201115 Fotor112010351

Esses 4 primeiros são da Sofia e preciso dizer que estou completamente apaixonada pelos dois primeiros! No último verão já estava usando esse tipo de biquíni (não gosto de mudar a marquinha, então escolho um modelo e vou mudando a estampa) e pretendo continuar usando nesse também. Esses com um babadinho em volta são um amor!!

Fotor112011436

Esses 2 são da Farm. Gente , que estampa é essa do primeiro?? Linda demais!! Sem falar que esse é o modelo escolhido do verão, então já ganha vários pontos ahhaha Esse modelo tá muito em alta gente, acho a era do tomara que caia tá passando (mas se você gosta, vale super a pena usar e tem uns modelos lindos também)

Fotor112010436

Esses eu não faço ideia de onde são, mas eu vi uns modelos no estilo do preto na Amaro. Apesar de ter uma marquinha diferente, eu apostaria em um modelo assim porque acho muito bonito e diferente! Ah, e o crochê tá super em alta, tanto em moda praia quanto pra usar no dia-a-dia. Na Farm tem alguns modelos de crochê, se você tá procurando, vá no site deles! ahahhaha

É isso galera, espero que vocês se inspirem com essas fotos e arrasem nos biquínis esse verão!

Beijos,

Leticia

Uma resposta em “Para inspirar: biquínis pro verão

Deixe um comentário

