Eu amo o Harry Styles!

Oii gente, to aqui pra falar que amo o Harry da One Direction, não sei nem o que ele faz, não sei se canta ou se toca algum instrumento, mas eu amo ele, e juro que meu amor é verdadeiro, sei que vamos casar, ter 3 filhos e um cachorro um dia. Vim fazer esse post confessando esse meu segredchinho, e pra mostrar que eu não sou uma louca retardada irei tentar explicar procês porque acho ele assim tão foda. E no momento eu estou fazendo esse post no computador do laboratório da minha faculdade, que ficará cheio de fotos do Harry sem camisa, 1bj.

Ele tem as tattoos mais iradas

harry
Ai gente, E ESSA BORBOLETA AÍ HEIN ME DIZ?!!

Ele se veste MUITO bem
foto(106)
foto(107)
O estilo do Harry foi a primeira coisa que chamou minha atenção, e me fez escolher ele pra ser meu marido, claro. Adoro muito os looks que ele usa!

Ele pega TODO MUNDO
foto(103)
foto(102)
foto(101)
TODO MUNDO mesmo, inclusive ele já deve ter pego você, e você nem sabe. Dessa listinha aí fiquei sabendo que até a Ariana Grande (pequena) não escapou, aliás ele fez uma música pra ela e a menina até chorou (sim, ele usa táticas infalíveis, o menino é gênio).

Ele pegou a CARA
foto(108)
Fala sério, existe ser humano nesse mundo mais foda do que a Cara Delevingne? Tudo bem que ela também pega todo mundo né… mas enfim, queria tanto que eles ainda tivessem juntos, pra eu poder invejar e chorar de recalque daqui.

E depois ainda teve o disparate de dar em cima da ex bem na frente dela
foto(105)
Só mesmo o Harry pra dar em cima da ex da ex na frente da ex. Mas não julguem gente! Madeireiros não podem parar, o Harry não pode parar, nunca (momento poesia).

A Taylor Swift está até agora fazendo música pra ele

harrytaylor
Todo mundo sabe que a música “Trouble” foi feita pra ele (depois daquela indireta super direta no VMA até Jesus sabe). Mas cês pensam que a menina parou por aí? Taylor achou que só uma música não expressaria toda a sua mágoa, rancor e indignação. Então ela dedicou seu novo single “Out Of The Woods” para o menino (mais uma Harry, sei que cê deve tá aí felizão), lembrando que eles namoraram por um pouco mais de DOIS MESES. DOIS MESES AMIGA, look at your life, look at your choices!

O menino tem uma coleção de chapéus DIVOS (roubarei todos quando a gente casar)
foto(100)
Ah gente… ❤

Até o vomito dele é especial

foto(30)
Então eu deixo vocês aí refletindo com essa noticia da Ego Teen. É isso, Harry, te amo! RaiyHarry forever! ❤

Raiana Moraes

Deixe um comentário

